14/01/2016

ANDANÇAS


Ouvi tua voz
Um sussurro de inquietação tomou-me
Teu sorriso veio
Fazer- me bem de lembranças
Tua mania de algoz
Ao me crucificar por amar em epítome
Tuas mãos no meu seio
Como fosse tuas andanças
Ouvi teu coração
Batendo afobado para agarrar meu abraço
Teu beijo grudado
Fazendo minha boca de escrava
Teus olhos em oração
Marejados como gozo no estardalhaço
Teu movimento suado
E tuas ancas no aperto que crava
Ouvi teus gemidos
Senti teu suspiro roubando todo o meu ar
Depois, ouvi tua desilusão
Das chegadas prontas para partir,
Teus sonhos escondidos...
Enfim, sem a aliança que desfaz nosso lar
Vi teu pensamento em procissão
Saindo de ti; como posso não permitir?


CARLOS ROBERTO FERRIANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua atenção. Se possível deixe informações para fazermos contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...