30/11/2019

BOA NOITE, MEU AMOR



Por: Mélida Francisca Velasco Cassanello

Boa noite, meu amor.
Eu vou embora
É noite de lua cheia.
É tarde, eu vou embora
É noite de lua cheia.

Boa noite, meu amor...
Mas, beija-me
Assim se despertam meus desejos.
É noite ainda.
Eu não quero ir embora.
É noite ainda.
Desejo ficar em teu peito,
Onde vagam meus desejos.

Boa noite, meu amor.
A estrela brilha.
É noite ainda.
Quero ficar em teu peito.
Assim nosso amor brilha.
É noite ainda.
Quero ficar em teu peito.

Boa noite, meu amor.
Dormiremos entre beijos.
Treme teu corpo, treme tua alma.
É noite ainda.
Deixa-me dormir delirando.

Boa noite, meu amor.
Não vou mais embora.

*** 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua atenção. Se possível deixe informações para fazermos contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...