19/03/2011

AMOR ESTELAR

O amor que eu queria,
Dissipou-se num só dia!
Não era amor, que ironia!
Inebriou-me e me iludiu,
Deixando apenas a nostalgia.
Mas o que eu pensei ser amor,
Era, apenas, um grande desejo,
Uma atração carnal e fatal!
Que inebria e ofusca mente,
Sensibilizando e anestesiando o sentimento.
A emoção em tocar seu corpo,
A luxúria de um beijo ardente,
Naqueles lábios úmidos e quentes,
Transportou-me para além do pensamento,
Na excelsa ALCOVA do FIRMAMENTO.
Diante daquele corpo belo e escultural,
Das duas silhuetas cônicas frontais,
Terminadas e adornadas por dois mamilos sensuais;
Vislumbro ainda, as curvas da delgada cintura,
Seguida da belíssima curvatura da massa glútea.
Era a deusa que eu queria!
A VÊNUS encarnada, para minhas orgias!
Entre as deusas do OLIMPO, fui buscá-la,
Na constelação de ANDRÔMEDA a encontrei,
Mas, já estava protegida por PERSEU;
E, assim, o meu grande amor pereceu.

Alcione de Alcântara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua atenção. Se possível deixe informações para fazermos contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...