16/06/2011

A FOTOGRAFIA DA DOR

Sua fotografia, sobre a pia da cozinha
desbota, se apaga , definha .
Seu olhar não mais tem o brilho que aspergia
luz em minha vida .

Seus lábios sem cor, roubaram de mim
o sabor do último beijo.
Seus cabelos sem perfume, gemem ao vento,
disfarçando a dor que assumiu o desejo .

Não há pejo no liberar do instinto .
Pressinto a chegada da desolação .
A canção se esconde sob sua sombra .
A cobrança me invade o coração .

Poderia ter sido diferente ...
Sem lentes visualizar sua essência
sob um corpo tentador,
Seu olhar sereno – demolidor .

Pensei saber de você.
A vida transmudou-me os pensamentos.
O luto tomou conta de minha dor .
Não vivo mais seu momento .

Sinto o peso do mundo sobre os ombros
Levito sobre os escombros do amor
Louca sou por viver a sonhar com você .
Louca estou sendo em minha dor .

Plasmo o sofrimento na fotografia
que desbota , que definha sobre a pia .
Com ela se apaga a última lembrança,
levando meus sonhos de criança .

Wilma Lúcia S. Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua atenção. Se possível deixe informações para fazermos contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...