13/05/2012

MAMÃE ATÉ NA ETERNIDADE

Mamãe, eu quero nascer!
No mundo eu vou florescer,
Um grande  homem quero ser,
E grandes  batalhas,  vou vencer!

Ainda pequeno eu te falei,
Do desejo que idealizei.
Queria ser médico da grei,
E, para isto, me formei.

Nas intempéries da vida,
Muitos obstáculos eu encontrei;
Desestímulos, para não seguir na lida,
Mas, do meu ideal, nunca me desviei:

Mamãe, eu quero te agradecer!
Pelo estímulo que me deste,
Na busca do meu LESTE,
Do Sol, da Luz do meu Viver!

Quando, a vida no Ocidente chegar,
As luzes afogueadas querendo se apagar,
Mamãe, eu quero declarar e te  deixar
O meu amor! para te alumiar.

Mamãe,  um dia vou morrer!
Neste mundo: Vim, Vi e Venci!
E, no dia que eu  partir
Mamãe, eu quero ir, para junto de ti.        


Alcione Alcântara Gonçalves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua atenção. Se possível deixe informações para fazermos contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...