14/02/2014

À PROCURA DO MEU EU

Acordei... Pulei da cama...
A praia estava deserta
Tal como a minha ilusão...
Fui andando na hora certa,
Mas, com falha na emoção...

A gaivota alçou vôo
À procura de alimento
Para seu jejum quebrar
No peixe que vem do mar,
Seu permanente sustento.

Eu, também, tentei voar
Nas asas do pensamento,
Mas vi que havia defeito,
Talvez, falta de alimento,
No sonho que foi desfeito,
Que feriu meu sentimento.

O sol despontou seus raios
Beijando a terra e o mar,
Com seu olhar feiticeiro,
Para o mundo despertar.

Também tentei despertar
Para achar meu eu sumido
Que deixei p’ra trás um dia,
Na ilusão do amor perdido.

Na escuridão de minha alma
Vi uma centelha acender
Como fonte de esperança
P’ra minh’alma renascer...

Naquela praia deserta
Com emoção inda incerta
Vi meu eu aparecer...

NELSON JACINTHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua atenção. Se possível deixe informações para fazermos contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...