22/01/2017

PORÕES DA ALMA



Sai agora, sai do mundo real e vem comigo para o mundo da fantasia. Vem sonhar a infância inocente, imaginar a vida no futuro antes que ele chegue. Sai agora, vem para o sol, para o jardim, para o quarto dos brinquedos, faz de conta que a vida não acaba nunca...

Sai desse sonho, vem para o universo da juventude que nem precisamos criar, de tão forte e tão belo que nem pudemos evitar. Volte comigo para os parques, para as ruas, volte a andar de mãos dadas comigo, vem correr e sentir o vento na face rosada, vem sentir meu perfume enquanto o seu me rodeia a alma...

Vem agora, vem dentro do meu pensamento adulto, vem conquistar as glórias que conseguimos juntos, vem ouvir o relógio chamar de manhã, vem sentir o aroma do café saindo, ouvir a água do chuveiro.

Vem rir comigo, vem sorrir comigo. Vem confundir nossos corpos como dois amantes desenfreados perdem o limite entre suas peles, vem colar teu perfume no meu espírito. Deixa eu sentir seu beijo molhado como nos filmes de amor, de paixão, deixa a lascívia escorrer pelos lençóis enquanto o tempo pára nos segundos imortais do encontro de almas e corpos apaixonados.

Vem comigo, agora, vamos ver todos os lugares do mundo num segundo de nossos pensamentos, vem saborear nossas coisas como sempre fizemos, vem expurgar nossos passados infelizes, vem enxugar nossas lágrimas com o perfume das primeiras flores que lhe dei.

Vem, rasga esse calendário grotesco que não para de correr, que lembra a cada instante que o tempo é cruel, que o tempo não conhece o amor e o perdão, que o tempo corre sem remorsos.

Sai agora desse mundo, tira o coração encarcerado dos porões da alma, vem agora, vem para perto, deixa eu sentir que ainda estamos vivos...

ROBERTO ANTONIO ANICHE
PRIMEIRA MENÇÃO HONROSA
PRÊMIO FLERTS NEBÓ 2015-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua atenção. Se possível deixe informações para fazermos contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...