15/10/2012

CONGRESSO SOBRAMES NACIONAL 2012

Curitiba se iluminou com a arte literária de sobramistas, abramistas e dos lusófolos da UMEAL. Não é sempre que temos o privilégio de ouvir textos de elevada qualidade na voz de seus próprios autores, além de interessantes palestras, reencontros e confraternização.
Muitos prêmios. Na Categoria Prosa, a Sobrames São Paulo se destacou com o Primeiro Lugar para Marcos Gimenes Salun (“Meditação Acerca de Alguns Valores e Princípios”) e Menção Honrosa para Josyanne Rita de Arruda Franco (“Bancos de Areia e Pérolas Negras”).
A poesia vencedora foi “Oasis” de Margot Lobo Valente e mais um sobramista de São Paulo conquistou Menção Honrosa – Alcione de Alcântara Gonçalves (“A Criança Que Existe Em Mim”).
Assim que for divulgada a lista completa dos vencedores, postarei no Blog.
Também receberam medalhas de Mérito por Participação os sobramistas paulistas Aida Begliomini, Carlos Galvão, Evanil Pires de Campos, Luiz Jorge Ferreira, Márcia Etelli Coelho e Maria de Fátima Calife (que também é filiada da Sobrames de Pernambuco).
Helio Begliomini, por sua vez, foi um laureados na Homenagem aos ex-presidentes da Sobrames Nacional.
A posse na ABRAMES de Márcia Etelli Coelho e Sérgio Pitaki também foi um dos momentos de honra desse evento.
Na prática, vencedores foram todos os participantes que promoveram um ambiente harmonioso, compartilhando talentos e reforçando os vínculos de amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua atenção. Se possível deixe informações para fazermos contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...