24/03/2011

ESQUECIMENTO

Se teu nome não fosse esquecimento,
dele eu lembraria,
jamais esqueceria.
Acontece que não é
e daí
saio a te procurar.
Onde estiveres vou te resgatar
não adianta lamentar
nem desistir de te buscar
porque não basta insistir
é também preciso descobrir
em que lugar foste parar
se deixaste rastro ou pista.
Enquanto espero,
mesmo não sendo forçado,
pretendo ficar ligado,
produzindo movimentos
com as mãos e os dedos.
Com os pés firmes,
darei passos cadenciados
para algum lugar eles vão me
levar.
Certo não me sinto perdido
mas se as coisas não
acontecerem
não deixarei de mostrar
a todos e a mim mesmo
o significado da minha busca
e o que desejo encontrar.
Qualquer nome que tenha,
vou mantê-lo bem guardado
para não mais deixá-lo
voltar a escapar.

Camilo André Mércio Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua atenção. Se possível deixe informações para fazermos contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...