04/02/2012

REENCONTRO DO AMOR

Amor, vem me ver!
Ansioso estou, esperando por você.
Por que partiste, inesperadamente,
Sem sequer me dizer adeus?

O que fiz para te magoar?
Ausência,... o que pensar?
Amigos?! a te aconselhar...
Justificativas para, de mim, te afastar.

Aquele sonho de puro amor,
Aquele toque corpóreo erotizador,
Despertando a sexualidade sem pudor,
E a luxúria do encontro sedutor.

Embora triste, e muito saudoso,
Lembro teu jeito de me olhar,
Tua voz dengosa, a me sussurrar:
Amor! Amor! Quero contigo casar!

Nada! Nada! Comigo ficou,
A não ser, a excelsa lembrança,
E o desejo de um reencontro,
Numa sublime noite de amor!

Alcione Alcântara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua atenção. Se possível deixe informações para fazermos contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...